Quem escreve?

Ana Cristina Rocha autora do blog Só Mundo Meu

Oi, sou a Ana Cristina, tenho 23 anos e sou belohorizontina/mineira com muito orgulho de ter o "uai" e "trem" no meu vocabulário diário! Sou fotógrafa e atualmente estudante de Ciências Biológicas, mas acredito que esse não seja o curso certo pra mim, penso em mudar diariamente. Entretanto, sou apaixonada pela natureza e a perfeição que ela é (por isso escolhi esse curso, pois queria a compreender melhor), assim, uma das coisas que mais gosto de fazer e uma das formas que mais me sinto bem é de estar em contato com ela. Trilha e cachoeira? Me chama que quero!

O meu maior sonho é de viajar pelo mundo. Me encanta a possibilidade de poder conhecer diferentes culturas, lugares e pessoas, cada um com a sua própria história e personalidade. Meu coração já acelera só de pensar o tanto que a minha câmera ainda tem para registrar! Imaginar que posso realizar esse meu sonho é o principal combustível que me move diariamente.

Mas também tenho "pequenos" sonhos, que são tão importantes para mim quanto o do meu "eu viajante": como o de um dia ter uma casinha, fazer uma exposição com minhas fotos e de escrever/contar muuuuitas histórias.

Ana Cristina autora do blog Só Mundo Meu

Sou gateira, atualmente tenho 3 gatas como membros da minha família também: a Cléo, a Jane e a Isis. Gosto de ver um bom filme ou uma boa série comendo pipoca, escutar uma música para relaxar e saborear um delicioso chá. Minha cor preferida é azul, mas às vezes gosto muito de um rosa também.

Sinto que estou em constantes mudanças, principalmente, internas e sei que tenho muuuito o que aprender, tanto sobre a vida, tanto sobre o meu próprio eu. E esse foi um dos motivos que criei esse cantinho online, por aqui tento compartilhar o meu eu atual, minhas opiniões, rotinas e sentimentos, assim posso acompanhar e registrar as minhas mudanças. Então, agora te convido a me acompanhar por aqui e me conhecer um pouquinho mais. Seja bem vindo ao Só Mundo Meu.