Autora


Ana Cristina Rocha, 18 anos, cursa o curso técnico de Mecânica no CEFET, taurina, super sonhadora e um pouco carente. Ama conhecer e aprender coisas novas, ler, assistir filmes e séries. Tem vários sentimentos que precisam ser colocados em palavras e é esse seu melhor modo que encontrou para desabafar. É super romântica e acredita no amor.

Tem um lado super menininha cheio de garotos, maquiagens, esmaltes e moda. Mas tem o lado de super heróis, ação, aventuras e rock. Ama a cor azul e Queen, gosta de coisas sem sentido e acha o Homem de Ferro o melhor super herói do mundo!

Adora Astronomia, mitologia, ficção científica, fantasia, contos, romances e tecnologia. Acredita que um dia o homem poderá viajar na velocidade da luz e em vidas em outros planetas. Tem várias histórias em sua cabeça que um dia, talvez, ela escreva.

Sempre defende suas ideias e não gosta de ser contrariada. Gosta de uma boa conversa, mas é super tímida. Tem medo de coisas bobas e sempre pensa na opinião dos outros, um defeito que ela está começando a arrumar, entretanto, em relação as suas opiniões sobre as pessoas, ela tem tendência a não guardar muito bem...

Tem um gosto meio bagunçado, mas ao mesmo tempo separado. Está sempre em transformação, tudo depende do seu humor, mas na maioria das vezes está sempre sorrindo e rindo. Aprendeu que nas horas difíceis deve sempre olhar o lado positivo e assim continuar a seguir em frente, e aprendeu também que ainda tem muito o que aprender na vida.


1 comentários: