Vício da vez: Stronger - Kelly Clarkson

Uma coisa que vocês têm que saber de mim, é que eu sempre tenho um novo vício. E depois de um tempo, talvez eu possa a vir enjoar muito fácil. Como por exemplo, músicas. Sempre estou viciada numa música nova (ou não) e depois de um tempo isso passa e vem outra música no lugar. Então, irei postar aqui no blog sempre os vícios da vez.
Hoje, irei postar a música que adorei e viciei: Stronger da cantora Kelly Clarkson.  Eu até que gosto das músicas delas, mas nunca fico ouvindo elas o dia todo, mas essa música dela me... Me... Como posso dizer... Me conquistou. Yeah, ela me conquistou! É meio baladinha; animada e a letra é totalmente eu no momento, ou seja, perfeita. A letra da música, fala de um termino e que ela está recuperando, como todo mundo depois de um tempo faz.  Quem ainda não a ouviu, não deixe de ouvir! Abaixo está o clip da música.


Eu gostei bastante da música e espero que você também curta. Se curtir, não deixe de se manifestar aqui - pois assim irei poder cantar com você haha. Mas, se você não curtir... Pode vim se manifestar também, eu deixo u.u
E pra despedir, vai um trecho da música pra vocês junto com um beijo meu :*  

What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone
PS.: Bem, eu sei que essa postagem não ficou lá grande coisa, mas é a minha primeira postagem, então... 

Você pode gostar também...

0 comentários