Sombra bronze inspirações


Olá gente, tudo bem? Hoje estou trazendo inspirações de maquiagem para vocês super coringa, maquiagem bronze ou cobre.

Eu acho lindas maquiagens nesse tom, você pode apostar tanto para festas e tanto para algum lugar mais casual. É super luxuosa e glamorosa, excelente cor para realçar os olhos e melhor, para qualquer estação do ano e hora do dia. Vamos para as fotos:

Taylor Swift já usou várias vezes essa make coringa.
Na 1ª foto, Taylor usa uma sombra bronze esfumada em toda a pálpebra móvel e na raiz dos cílios inferiores, para marcar um pouco a maquiagem, ela contorna as raízes dos cílios com um lápis preto. Boca com um rosa bem clarinho.

Na 2ª foto, ela usa uma sombra bronze esfumada em toda a pálpebra móvel, pálpebra fixa - deixando a make mais marcada - e raízes dos cílios inferiores. Para marcar ainda mais, ela usa lápis preto para contornar as raízes dos cílios superiores e linha d'água.  Boca nude.

Na 3ª foto, ela esfuma uma sombra bronze na pálpebra móvel, puxando com a sombra até o canto externo dos olhos. Utiliza a sombra para contornar as raízes dos cílios inferiores  e marca o olhar com cílios postiços e bastante máscara. A boca bem marcada com um batom vermelho e gloss.

Kristen Stewart é outra que já apostou a make várias vezes.
Na 1ª foto (a do topo), Kristen utiliza uma sombra bronze na pálpebra móvel dos olhos e aposta máscaras nos cílios para marcar o olhar. Ótima make para um lugar mais casual. 

Na 2ª e 3ª fotos, ela utiliza a sombra bronze no côncavo e na pálpebra móvel sombra preta finalizando com lápis preto na marca d'água. 


Ariana Grande utiliza a sombra bronze bem esfumada e iluminada, os cílios marcados com mascara e a boca com um brilho rosa. 

Rihanna utilizou sombra bronze nos olhos e marcou apenas com lápis preto nos olhos, o conjunto dos dois realçou os olhos verdes dela.  Na boca usou um rosa e usou blush bronze.  Essa make ótima para negras.

Carly Rae Jepsen marca os olhos com a sombra esfumada na pálpebra móvel, côncavo e raízes dos cílios inferiores, utiliza lápis preto nas raízes dos cílios superiores e a boca rosa. 

Shakira escolhe utilizar a sombra bronze para contornar os olhos e aposta lápis preto na linha d'água. Na boca ela utiliza gloss. Maquiagem simples e ótima para usar no dia-a-dia. 


Thaila Ayara usa a sombra bronze com o aspecto molhado na pálpebra móvel, pálpebra fixa e raiz dos cílios inferiores. Contorna os olhos com lápis preto, tanto nas raízes dos cílios como na linha d'água. Aposta um batom rosa. Ótima maquiagem para ir à balada.

Emma Stone utiliza a sombra bronze na pálpebra móvel e raízes dos cílios inferiores, lápis preto na linha d'água, olhos bem iluminados e boca nude. Outra maquiagem ótima para o dia-a-dia. 

Sailene Woodley e Ashley Tisdale esfumam a sombra bronze nos cantos externos dos olhos e raízes dos cílios inferiores. Marcam os olhos com bastante máscara nos cílios e lápis preto nas linhas d'águas. A boca de Woodley é nude e de Tisdale um brilho rosa claro. 



Para a noite, você pode mesclar a sombra bronze com sombras douradas e pretas, como as duas fotos da esquerda, ou mesclar apenas com a sombra preta, como as duas fotos da direita. 

Como vocês podem perceber,  a sombra bronze pode ser utilizada em qualquer hora do dia, em qualquer estação do ano, em qualquer pele e cor dos olhos. Você pode usá-la como você preferir, iluminada, marcada, esfumada, molhada... Afinal, essa é uma maquiagem mais que coringa. 

Até a próxima, beijos,

Ana Cristina Rocha   

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. nossa ameiii o post e ja to loca para experimentar essas cores em mim.... kkkkkk
    ótimo post flor!!!
    bjsss

    http://yesbabyluana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir