Meme Italo

 

Ganhamos mais um meme indicado pelo blog Livros para Amar, assim como o nosso primeiro selinho (aqui). Muito, muito obrigada mais uma vez! *-*
Simbora conferir: 

  1. Qual seu estilo literário favorito? Romances, fantasia e aventura.
  2. Tem algum tipo de livro que não gosta de ler? Espírita e auto ajuda.
  3. Começou a ler como? Desde criança ou começou com determinado livro? Eu sempre li livros, na escola eu vivia pegando livros para ler. Comecei na escolinha, no meu terceiro período, quando minha vó me deu uma coleção de livros de coelhinhos.
  4. Além de ler, quais seu outros hobbies? Postar no blog, desenhar, ver filmes e séries e outros...
  5. Estuda, trabalha? Estudo
  6. Compra muitos livros? Sim
  7. Porque decidiu criar um blog? Porque eu precisava ter algum lugar para desabafar, compartilhar o que gosto, o que descobri e encontrar mais pessoas com os mesmos gostos que os meus.
  8. Prefere livro ou e-book? Livro
  9. Tem vontade de escrever um livro? Sim, eu já comecei várias vezes, haha, mas eu sempre paro.
  10. Qual seu personagem favorito de livro? Senhor Darcy.
  11. Já comprou um livro pela capa e se arrependeu? Qual? Ainda não, eu antes de comprar e depois de me interessar pela capa,  leio a sinopse do livro. Se eu interessar, compro. Se não, não. kkk 

Blogs indicados: 

Sendo Meiga com os Livros
Lua de Sangue a Origem
Quer me Dar
Chá de Palavras 
Multipolarizada

As perguntas são as mesmas que respondi, ok?

Beijos,
Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

0 comentários