Quero que você saiba dessa carta.

Quero que você saiba dessa carta

Quero que você saiba que todos os momentos que passamos juntos foi os melhores de minha vida, foram perfeitos, mesmo aquelas discussões por motivos idiotas. Sabe por quê? Porque era os nossos momentos, era nós dois ali, vivendo, juntos. Eu daria tudo para ter eles de volta, daria tudo para poder estar discutindo com você, para poder te abraçar, te beijar. Daria tudo para o passado virar o presente.

Quero que você saiba, que por mim estaríamos agora abraçados, enrolados num coberto quentinho, deitados no sofá e assistindo o nosso filme favorito, continuando a nossa historia linda de amor. Por mim, essa historia nunca teria uma pausa, não teria essas lágrimas em meu rosto, em meus olhos. Mas, não pode acontecer tudo que eu quero, tudo que eu desejo, porque os seus desejos são outros, são os opostos dos meus. Com isso existe essa pausa na nossa linda história, por isso existe um coração partido, por isso existe lembranças e por isso existe lágrimas sendo derramadas neste momento.

Quero que você saiba, que eu estou sofrendo - e muito - por causa de sua decisão, também quero que saiba que vou recuperar, vou encontrar alguém que cure as minhas feridas - por mais que neste momento eu quero que este alguém seja você - eu vou encontrar alguém digno de meu coração, alguém que não o machuque como você fez. E quando você me ver que eu estou feliz com alguém - que não é você -, que eu me recuperei, você vai se arrepender de ter me magoado, de ter me deixado e então será tarde demais para a nossa história. Por isso, pense apenas mais uma vez. Pense o quanto éramos felizes e que ainda dá tempo de continuarmos a ser.

Quero que você saiba, que eu te amo e que eu ainda não desisti de você.
                                                                                   
De: Eu
Para: Você.

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Muito bacana mesmo, está de parabéns, talvez se interesse por este

    http://falandonoassuntooficial.blogspot.com.br/2013/03/memorias-de-infancia.html

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Perfeito! Faça mais , ok? Estou sempre lendo seus textos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada *-*
      Fiquei muito feliz com o seu comentário. Vou fazer sim! Esse ano ficarei mais ativa. haha ;)

      Beijos. E volte sempre!

      Excluir