Tentando me explicar


Tentando explicar

Acho que não era para ser "eu e você" mesmo. Não sei o que eu tinha em minha cabeça, acho que era coisa de momento, apenas isso. Não tinha como nós passarmos da etapa em que estávamos, era aquilo e pronto. Era legal e estranho ao mesmo tempo, estar com você. Foi um período muito confuso para mim, eu estava confusa, você me deixava confusa, mas sei que não poderíamos ser "nós".

Sabe acho que agi certo na hora de me despedir. Não poderia te ter como "meu" e você não poderia me ter como "sua". Se eu aceitasse, eu teria que me forçar, fugir do meu caminho, fingir existir sentimentos que não existiam em mim, e com certeza, nem em você, não tinha tempo para isso tudo. Desculpe, mas eu não aguentaria, não sou desse tipo de garota. Obedeço meus sentimentos, faço minhas escolhas a partir do que sinto, e aquela não era o tipo de escolha certa a fazer.

Entenda: quando eu quero, eu quero, eu luto por aquilo se for preciso. Mas eu não queria, eu não quero. Você aceitaria estar ao lado de quem não sente o mesmo que você? Eu não, não toleraria falso sentimento. Mas isso não se trata de você, se trata de mim; "não é você, sou eu" e ponto final.

Queria que você soubesse dessas minhas palavras, queria que isso fosse o suficiente para explicar o porquê eu disse "não", o porquê eu disse "tchau". Aqui falei a real, falei o que senti, o que sinto. Não quero que você fique triste, não é para você ficar triste, seria se eu tivesse dito sim a você. Fique alegre, afinal você agora tem a chance de encontrar alguém que te mereça, alguém que sente por você o que eu não consegui sentir por você, pois não era para ser “nós”.

Ana Cristina Rocha 

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Que lindo ana.
    Amei essa crônica, linda demais!
    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa, gostei bastante do projeto e também das fotos. Certa vez, li num livro que a fotografia não tem a ver com registrar e guardar, mas com ver. Sua postagem demonstra muito bem isso... rs..

    Abraço,

    Nerito
    http://www.oguardiaodehistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog flor to seguindo se puder retribui:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir