Vício da vez: "Home" de Phillip Phillips


Capa de Home de Phillip Phillips

Não sou uma pessoa noveleira, não tenho muita paciência para tal coisa. Mas às vezes eu cismo com um casal da novela e resultado: só vejo as cenas deles, o resto da novela que se exploda! Eu quero saber dos dois, haha. XD

Bom, dessa vez não fui tão afetada assim com o "casal”, o que faz o efeito é a música tema deles: Home de Philip Phillips. Eu estou apaixonada por essa música e não me canso de ouvi-la! Já passei a mania de dar replay para minha irmã e agora chegou a sua hora - hehehehe -, vamos lá:



Se você não vê novela, essa música é o tema de Giane e Fabinho da novela Sangue Bom (Globo). Aliás, eu gosto bastante da trilha dessa novela - mais até que dela -, são músicas fofas e do estilo que gosto de ouvir.

Enfim, agora estou passando o meu vício para vocês. Gostaram? Comente aqui!

Ah! E se você gostou dessa música, você também vai gostar das outras do cantor (eu estou amando).

Beijos e até,

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Oi Ana!
    Eu sou apaixonada pelo Phillip! Torci loucamente pra ele no American Idol que ele participou e achei a vitória muito merecida!
    Além de ser um cantor autêntico, suas músicas tem letra e arranjo perfeitos!
    Se vc ainda não viu, depois procura ele cantando U Got It Bad e também We've Got Tonight no programa... Mas assiste sentada! hehe
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. O linda venho convidar você para participar do sorteio que está rolando lá no meu canal, também sou blogueira :)))) siga as regrinhas e boa sorte, conto com a sua participação e das suas leitoras
    ( estão sendo sorteados produtos de maquiagem, e produtos para o corpo)
    www.youtube.com/luanamoreiracoutinho

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde sempre que posso passo por aqui.

    Está rolando sorteio no meu blog, participe.

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir