Paixão do momento

cronica paixão do momento


Cá estou eu novamente, lutando para esquecer, lutando para não pensar em como poderia ser, em como foi e em como está. AH, já tinha me esquecido o que era sentir isso, o que era ficar imaginando, iludindo... Ilusão é tudo o que tenho no momento, tirando claro, o seu silêncio e o seu seco. Ôôh vida!

Eu juro que pensei que estava imune de tudo isso. Juro que pensei que não passaria por isso novamente, quando conheci você. Passei muito tempo no negro, sem ver a vida com uma paixão. Paixão... é isso que sinto por você, sei que não é amor, e sei que não é um simples "gostar".

Talvez seja idiota realmente, mas sempre imaginei o cara ideal para mim e sempre soube que seria quase - esperança é a última que morre - impossível encontrar tal pessoa. Entretanto, assim que conheci você, com os mesmos gostos, mesmos sonhos, pensamentos e personalidade que a minha... Será que realmente não é/era um sonho?

Como todo sonho, você sabe, existe um fim e de uma hora pra outra tudo pode transformar em um pesadelo. Para mim, esse momento chegou; a maré mudou e você está inalcançável novamente... Justo você que parecia ter nascido para mim.  Ôôh vida!


Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Me identifiquei bastante com seu texto, ôo vida haha beijos ^^
    http://utopiasdemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como a vida é imprevisível, não é mesmo? Ora vivemos um sonho, outrora caímos no limbo dos pesadelos!

    E está rolando um super concurso lá no blog, não deixe de conferir ou participar.
    abraços, www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir