Os filmes que mais quero ver e que lançam esse mês!

Comendo pipoca no cinema
We Heart It

Hello, pessoal!

Ontem começamos o mês de março. Nossa só eu que estou sentindo o tempo voar? Março promete pra mim, viu, principalmente no "voltas as aulas": último ano do ensino médio e concluir o técnico, começar a estudar pro Enem... Além desse lado, durante o mês  teremos muitas estreias no cinema! Uhuul, minha parte preferida! Resolvi então fazer uma listinha dos filmes que mais quero ver e que lançam, no Brasil, esse mês.Vamos conferir?

5 de março - Simplesmente Acontece

Trailer: 



Sinopse:
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Já indicamos e falamos desse filme pra vocês no primeiro post da Catarina aqui no blog. O filme é baseado no livro "Love, Rosie" da mesma autora de "PS. Eu Te Amo"  - história que eu adooooro -, já teve sua estreia nos EUA, mas aqui no Brasil ele chega nos cinemas na próxima quinta-feira, dia 5/03. Desde o primeiro momento que vi o trailer fiquei super interessada no filme e morrendo de curiosidade para saber se o filme é bom. Ele tem o típico jeito de "filme que amo", estou apostando bastante nele e super ansiosa pra quinta, hahahahaha.

12 de março - O Sétimo Filho

Trailer:



Sinopse: 
Em um tempo de encantamento em que lendas e magias se colidem, o único guerreiro remanescente de uma ordem mística (vencedor do Oscar Jeff Bridges) viaja para encontrar um herói profetizado que nascera com poderes incríveis, o Sétimo Filho (Ben Barnes). Arrancado de sua vida tranquila de colono, o improvável jovem herói embarca em uma aventura ousada com o seu mentor para combater a rainha da escuridão (Julianne Moore) e o exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino.

Gente, olha esse trailer! Fiquei empolgada para ver esse filme depois de ler sobre e ver esse trailer... Sou fã das fantasias e ele conta com um elenco muito bom, como o Jeff Bridges e a ganhadora do Oscar 2015, Julianne Moore. Esse filme também é baseado em livros: a série "O Aprendiz" - uma série que tenho vontade de ler um dia e já ouvi coisas boas dela...  Também já teve o seu lançamento nos EUA (6 de fevereiro), mas dia 12/03 ele está aí pra gente.

12 de março - Dois Lados do Amor 
Trailer:



Sinopse: 
Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

Ai, outro romance... <3 Também já lançou nos EUA e chega aqui dia 12/03. Conta com um elenco muito bom: James McAvoy, Jessica Chastain, Viola Davis; e só li críticas boas sobre esse filme, viu!? Típico filme que gosto, daqueles que você se prende e fica torcendo pra um final feliz. 

12 de março - Mortdecai - A Arte da Trapaça

Trailer:



Sinopse: 
Charlie Mortdecai, marchand cortês e trapaceiro, faz malabarismos com alguns russos enfurecidos, o Mi5 britânico, sua esposa de pernas tortas e um terrorista internacional. Mortdecai precisa atravessar o planeta armado somente com seus olhares especiais e charme irresistível, em uma corrida para recuperar um quadro roubado, que segundo os rumores, contém uma senha para uma conta perdida em um banco, cheia de ouro Nazista. 

Gente! Para tudo! Tem o Johnny Depp... Me explica como esse filme pode não despertar o nosso interesse? Apesar do filme ter recebido críticas não muito "legais", ainda quero ver essa comédia. Além do elenco, o que me chamou a atenção é o fato da história conter Russos, nazistas e tesouros... 

12 de março - Para Sempre Alice 

Trailer:



Sinopse: 
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.

O motivo de eu querer ver esse filme é: curiosidade. Claro, a sinopse e trailer despertaram o meu interesse, massss, o Oscar ganha como ativador "de desejo de ver esse filme". A grande ganhadora de "Melhor Atriz" 2015 foi Julianne Moore, com o seu papel da Dr. Alice Howland, uma professora que descobre a sua doença de Alzheimer precocemente. E é daí que o drama parte: a doença fragiliza o casamento de Alice, mas por outro lado leva a aproximação da mulher com a sua filha. Parece um belo drama, em!?

19 de março - Insurgente 
Trailer:



Sinopse: 
 Os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. Desafie a realidade, busque a verdade.

Ah, esse aposto que muitos aqui conhecem! Insurgente é a continuação do filme Divergente. Os dois são  baseados nos livros da saga Divergente, uma série que fez grande sucesso com o público jovem. O primeiro filme é ótimo e claro, não deixarei de ver o próximo. No dia 19 olha eu lá no cinema! 

Tem muitas outras estreias, claro, mas essas são os meus filmes  mais aguardados. E assim que eu assistir eles escrevo resenhas aqui no blog, que tal? Agora pergunto pra vocês: E quais são as estreias mais aguardada por vocês nesse mês? Conta aqui pra gente e vamos papear um pouco! o/ 

Beijos, 

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

92 comentários

  1. Quero muito ver o "Para Sempre Alice"!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também. Parece ser bem tocante o drama né?

      Beijos! Volte sempre

      Excluir
  2. kkkk nossa que tanto filme, acredita que ontem que eu assisti esse divergente.. gostei dele, quero ver esse outro, apesar que nuss que filme grande..kkkkkkkkkk

    Bjos!!!!
    IG: @simplesmentedanny
    Simplesmente Danny
    Simplesmente Danny no facebook
    +SimplesmenteDanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhah, muitos filmes e esses são apenas os que estão o topo da minha lista desse mês...

      Beijos! Volte sempre!

      Excluir
  3. Para ver Para Sempre Alice e Insurgente.
    Bjs,

    www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois aparentam ser grandes filmes. Vamos aguardar né?

      beijos, volte sempre

      Excluir
  4. Adoro comédia romântica e os filmes parecem incríveis.
    Beeijos ♥

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante de comédia românticas, hahahha

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  5. Oi! ^^
    Dos que você listou fiquei com vontade de assistir "Mortdecai - A Arte da Trapaça" e "Insurgente", mas preciso urgente assistir "Divergente". Não sei como até hoje não assisti.

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortdecai com o Depp <3 <3
      Assiste Divergente, é legal! *-*

      Beijos! Volte sempre

      Excluir
  6. Quero ver insurgente tbm *---*
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    https://instagram.com/ceciilins/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, vamos contar os dias!? hahhahha

      beijos, volte outras vezes

      Excluir
  7. Muito legais. O que mais fiquei curiosa foi Dois lados de amor *--*
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! E as críticas dele estão sendo muito boas! O povo tá gostando dele lá fora...

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  8. Assisti ontem Love, Rosie o filme é lindo demais affffff chorei mto hahahah <3 e Para sempre Alice é lindo ♥
    Os outros quero assistir tbm.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh, chorou!? Será que choro tb? Sou mega sensível... hahahahha

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  9. Sou tão desligada que não tinha ouvido falar de nenhum deles ainda haha
    Mas valeu as dicas! :D
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, agora está sabendo de um tanto e já pode atualizar a listinha, ahhahhaa

      beijos, volte sempre

      Excluir
  10. Esse mês realmente promete. ;-) Louca para assistir Insurgente, Simplesmente Acontece e Para sempre Alice. E esse filme "Dois lados do Amor" eu ainda não conhecia, mas acho que vou amar também.
    Ah! Boa sorte nesta última etapa do colégio! ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promete d+++++. Eu já estou contando os dias para esses... hahaah e Dois Lados do Amor recebeu muitos elogios, tô curiosa.
      Muito obrigada!

      Beijos, Carol, volte sempre

      Excluir
  11. Um mais fascinante que outro haha!
    amei!
    beijos!
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aguando as estreias... Beijos, taty, volte sempre.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Opa, então é fã de romances, como eu... ahhahahha

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  13. Nossa,quantos lançamentos interessantes.Fiquei bastante curiosa para assistir "Para Sempre Alice" e também "Dois Lados do Amor".
    Obrigada por visitar e comentar no meu cantinho.Parabéns pelo seu e já me tornei seguidora,se puder retribuir ficaria feliz:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, esse mês a lista está cheia! Obrigada você e seja bem vinda!

      Beijos

      Excluir
  14. Queria ver este Dois Lados do amor!
    Parece que é ótimo. <

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, e as críticas só fazem eu ficar com mais vontade...

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  15. Gostei do para sempre Alice, adoro um bom drama e claro Dois lado do amor <3 Romance também é um estilo de filme que eu amo. Quando assisti conta aqui o que achou tá?
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fã de drama e romances <3
      Conto sim, claro. Fica de olho que terão as resenhas aqui! Beijos

      Excluir
  16. Eu estou louca para ver o Para sempre Alice ;)
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Ganhou Oscar! =oo hahahhaa

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  17. Vi o "Love, Rosie" ainda ontem!
    E fiz post no blog sobre o filme! :)
    É muito lindo! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Aaah, estou querendo ver alguns desses também. To ansioooosa. kk

    http://www.teoremadabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa, contando aqui. hahhaaha

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  19. O filme que mais estou ansiosa para a estréia é Simplesmente Acontece ♥
    bjs.

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente acontece vi esses dias e achei maravilhoso, tanto quanto o livro! Quero muito ver Insurgente! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, tô ansiosa! E quero ler o livro também, só vejo elogios...

      Beijos, Jú, volte sempre

      Excluir
  21. O setimo filho foi o que mais me chamou a atenção *.* adorei os trailers!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantasia <3 Parece ser muuuuuito bom, né!?

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  22. Em março vou viver no cinema porque só tem filme bom esse mês! Tem pelo menos um quatro que eu quero ver mas estou ansiosa mesmo por simplesmente acontece. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Arrumar granas pra tudo isso... ahhahaha
      Simplesmente Acontece essa semana, em!? Uhuuuuul o/
      beijos, volte sempre

      Excluir
  23. Eu quero ver Simplesmente Acontece, Dois Lados do Amor, Para Sempre Alice e Insurgente *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahha, listinha grande como a minha <3 o/
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  24. Também quero muito assistir alguns desses filmes, principalmente Simplismente Acontece e Para Sempre Alicie.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chegando Simplesmente Acontece... uhuul

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  25. Insurgente, O sétimo filho e o da Alice, são os que quero ver.
    Beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai viver no cinema como eu, ahhahahaha

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  26. Tambem estou doida para ver a maioria deles, eu vi divergente, mas não devo ver a continuação no cinema, vou esperar o DVD =D Ameii seu blog! beijooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insurgente tô querendo ver no cinema...
      Fico feliz que gostou dele! Volte sempre!

      Beijos.

      Excluir
  27. Os filmes que você quer assistir parece ser muito bom, mas Para sempre Alice acho que vai ser muito emocionante, tenho certeza que vai arrancar lágrimas :''(
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou achando isso, acho que será desses dramas que balança a gente...

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  28. quero ver esse também, ótimas escolhas

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Boas sugestões para passar um dia bem animado- Gostei muito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  30. Me interessei por Insurgente (como não gostar? hahaha) e pelo filme "Para Sempre Alice", mas tenho certeza que vou chorar demaaaais. Mordecai também parece legal ^^
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostar mesmo! hahahahha <3
      Para sempre Alice acho que irei ficar tocada tb, e Mortdecai irei rir bastante... hahahha

      Beijos, espero que volte, Nalu.

      Excluir
  31. Quero ver "Mortdecai - A Arte da Trapaça"...hehhe
    adorei as outras dicas!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    Instagram @urbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Mortdecai parece ser bem engraçado. Beijos, volte sempre.

      Excluir
  32. Eu quero ver esse filme o sétimo filho rsrs gostei do trailer, e bons estudo e que corra tudo bem e que passe também no Enem flor.
    Olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do trailer, acho que amei. Espero que o filme seja assim tb... hahahhah
      Obrigada! ^^

      Beijos! Volte sempre

      Excluir
  33. Fiquei afim de ver todos os filmes citados...
    Que estreiem logo !!!

    Grande beijo

    | Blog da Keeka |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estreiem logo mesmo! Na contagem aqui!

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  34. Fiquei com vontade de ver os 3 primeiros filmes, ainda não os conhecia.
    O Mortdecai, já não tanto.
    O Insurgente estou super ansiosa! Mas tenho que ver o ultimo, porque já não me lembro bem e não quero confundir as coisas com o The hunger games.
    beijinhos :D

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o post lhe serviu! o/
      Eu também estou para rever Divergente, também quero não confundir nem esquecer de nada... haah

      beijos, volte sempre

      Excluir
  35. Insurgente <3
    morrendo de ansiedade rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  36. Como boa cinéfila, quero assistir todos; mas O Sétimo Filho e Insurgente estão no topo da lista sem dúvidas. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô mega curiosa para O Sétimo Filho... Obrigada, você também, beijos, volte sempre

      Excluir
  37. Eu estou louca para assistir Simplesmente Acontece e Para Sempre Alice também haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nos dramas e romances <3 ahhahah

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  38. Nossa tambem quero muitooooo assistir Insurgente e O setimo filho!
    http://tudodemakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vamos contar os dias então!? Beijos! Volte sempre

      Excluir
  39. Insurgente é o filme mais esperado por mim, super ansiosa! Seu blog é um amor, acabei de conhece-ló e já estou adorando, seguindo para poder acompanhar tudo de pertinho. Um beijo!

    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico na dúvida qual é o MAIS esperado pro mim... Obrigada!! Seja bem vinda, viu!? Aguardando suas proximas visitas

      Beijos.

      Excluir
  40. Ah to ansiosa para ver Insurgente *-* e simplesmente acontece tambem, quero ver! haha
    bjoos

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Gente, vai ter muito filme bom <3
    vou viver no cinema esse mês viu!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, hahahaha
      Somos duas, Rê... Juntar o din din... hahahha

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  42. Pra Sempre Alice e Dois Lados do Amor são dois que quero muito assistir!
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
  43. LOUCA para ver Insurgente! Que chegue logo! <3

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Estou louca para ler Insurgente, vi o primeiro e amei, só não li os livros.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li os livros. Estou louca para ler... Falam que são ótimos!

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  45. INSURGENTEEEEE *-*
    Acho que agora que você falou, vou querer ver todos hahahah

    48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha, uhul, somos duas. Terei alguém com quem cv sobre todos! o/ ahhaha

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  46. Estou ansioso por Simplesmente Acontece também. Parece ser bom.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  47. Eu já vi Simplesmente acontece, é tão lindo *-* os outros quero muito ver também

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir