Vício da vez: "Ashtrays & Heartbreaks" de Snoop Lion ft Miley Cyrus

Capa da música Ashtrays & Heartbreaks" uma parceria entre o cantor Snoop Lion e a cantora Miley Cyrus

Hello! Como vocês estão? Espero que bem! HEHE. Hoje o vício da vez será a nova música do Snoop Lion (Snoop Dogg)  com a Miley Cyrus. A música estreou quarta feira passada, 3 de abril, e uau, eu ADOREI! Não consigo parar de ouvir.

Eu fiquei tão feliz e tão viciada na música, que fiz um vídeo com a tradução da letra para colocar no meu canal do YouTube, o primeiro vídeo com a letra traduzida, que orgulho! Vejam:


Eu não via a hora da Miley lançar uma música nova, bom, essa não é um solo, mas já matei um pouco a saudade e estou louca com o novo CD dela! Enfim, Snoop Lion confirmou que vai lançar um vídeo clipe para a música, e eu também não vejo a hora. HEHE

E eu tenho que comentar sobre isso: na maior parte música, eu ouvi mais a voz da Miley que a do Snoop Lion... É só comigo que isso aconteceu? Assim, a voz dele dá pra ouvir, claro, mas quando a Miley canta com ele (refrão), a voz dele parece mais como uma sombra da dela ou algo parecido, ou seja, a voz dela predomina na música... '-' Ah, sei lá, talvez seja cisma minha e/ou seja porque eu conheço mais a voz dela que a dele...

Mas e aí, me contem o que vocês acharam da música! Como eu já disse, e deve ter ficado bem claro isso, eu adorei! ^^

Abraços,

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

0 comentários