Agora o piano é da Birdy

Jasmine Van de Bogaerde, Birdy

Sabe aqueles momentos que você está calma, querendo pensar sobre como a vida é bela e aqueles momentos que a chuva cai e parece que o seu animo cai junto com todas as gotinhas da chuva? Esses momentos são do tipo que merecem e procuramos aquelas músicas beeem calminhas com um piano predominante e uma voz, simplesmente maravilhosa, cantado a melodia perfeita da música, vocês concordam comigo? Pois bem, vou indicar uma cantora - talvez você já tenha ouvido falar, talvez já tenha até ouvido as músicas dela ou talvez nunca ouviu falar - que encaixa como uma luva nesse perfil de música, a inglesa Birdy.

Birdy tem 15 anos e é uma das minhas cantoras preferidas, adoro as músicas dela, são músicas calmas com um ritmo perfeito e identifico demais com as letras de suas canções, a maioria de suas músicas tem apenas o piano e sua voz radiante. Ela é filha de uma pianista e começou a tocar e compor suas músicas cedo e mostrou todo o seu talento, em 2008, no concurso de talentos UK Open Mic, Reino Unido, onde venceu e concorria com centenas de pessoas. Ela cantou sua própria canção na competição chamada So Be Free na frente de 2.000 pessoas.


Seu primeiro álbum já está na venda no Reino Unido e estará disponível no EUA e Canadá a partir de 20 de março \õ/. Quem assiste a serie The Vampire Diaries já teve a oportunidade de ouviu duas de suas canções, a Skinny Love, no episódio da 2ª temporada, “The Sun Also Rises” e o cover que ela fez da música Shelter  no episódio da 3ª temporada, "The End of the Affair".

Ficou curioso de ouvir suas músicas? Entre no canal oficial da Birdy, aqui e eu tenho certeza que você vai gostar de suas músicas, mas se você não for daquelas pessoas que curte músicas calmas o tempo todo apenas em alguns momentos, entre assim mesmo, porque primeiro vale a pena e segundo você vai achar o momento para ouvi-la XD

No momento é só e não deixe de comentar o que você achou sobre a Birdy e se você conhece outros cantores, mais ou menos nesse estilo musical - pode ser outros estilos também hahaha -, não deixe de falar aqui, ok? Beijos e abraços,

Ana Cristina

Você pode gostar também...

0 comentários