"Celular? Tablet? É o Galaxy Note"


Olá, tudo bem com vocês? Hoje o assunto é tecnologia *o*. Eu estava louca pra falar sobre isso e escolhi uma das novidades mais incríveis que achei: o novo Galaxy Note da Samsung. Talvez você já tenha visto a propaganda na TV do Note, mas se ainda não viu, clique aqui. E ai gente, vamos falar mais sobre o novo smartphone da Samsung?


O Galaxy Note tem a tela touch screen e é acompanhado por uma caneta S Pen que te dá à capacidade de editar suas fotos, vídeos, desenhar e escrever com uma escrita fina como se fosse em um papel. Com a caneta, você também pode navegar pelo seu Galaxy com maior rapidez. Sua escrita é tão precisa que artistas estavam fazendo caricatura dos visitantes na CES 2012 com o smartphone. A caneta S pen foi uma das novidades que mais gostei do Note. Mas essa não é a única vantagem da tela do Galaxy Note! Sua tela é de alto brilho e uma super qualidade com a tecnologia Super Amoled HD.

Cartunista desenhando em tempo real na CES 2012
Sua câmera também é demais! Com o Galaxy Note suas fotos serão de alta qualidade com a câmera de 8 MP e sua câmera frontal de 2 MP permitindo que você tenha uma boa vídeo chamada ou auto-retrato. Além disso, suas gravações serão em Full HD.

Sua memória interna é de 16 GB (WOW!) e suporta extensão de até 32 GB. Ou seja, você pode tirar muitas fotos, gravar muitos vídeos e ter muitas músicas no seu celular sem se preocupar com o espaço. O Tablet não Tablet, tem o processador Dual Core de 1.4 GHz, ou seja, você terá muita velocidade para utilizar seus aplicativos e “além disso, você navega na internet com grande velocidade com a Internet HSPA + 21 mbps”.

"Com o Samsung Galaxy Note você tem uma nova categoria de Smartphone que une os benefícios da usabilidade de um Tablet com a portabilidade de um Smartphone. Conta ainda com uma vasta gama de jogos, e-books, utilitários e online widgets que deixam sua vida mais divertida."
Agora sobre o seu designer. Ele é super fino e super lindo né? Além de ser um super celular, claro! Mas ele é bem grandinho pra ser colocado na orelha =/ Maior que um celular e menor que um Tablet, sua tela é de 5.3". Agora, imagina você conversando na rua com sua mãe - namorado, tio, pai, vô, vó, cachorro, periquito, ou seja, qualquer pessoa... - em um celular com uma super tela dessas! Lógico essa tela facilita e tanto o uso do seu meio celular, mas... é meio grandinho né? Mesmo assim, ainda acho que vale a pena comprar o Galaxy Note.

Para ler mais sobre os dados técnicos do Galaxy Note e opiniões de outras pessoas, clique aqui, aqui e aqui. E eu vou indo deixando vocês babando nessa nova da Samsung. Beijinhos,

Ana Cristina

Você pode gostar também...

0 comentários