Conheci você


E depois de muito tempo, encontrei uma fonte de inspiração, um motivo pra esperar uma ligação ou uma mensagem. Um motivo para ter um sorriso verdadeiro estampado em meu rosto, encontrei, o motivo de entrar no MSN, o motivo de sair do meu quarto. Parece um milagre, mas encontrei a fonte da felicidade. Encontrei a pessoa que me faz querer dançar nas nuvens, o olhar que me prende e o beijo que desejo. O abraço de que preciso, o sorriso perfeito, o jeito perfeito. Encontrei uma história feliz para contar a todos e o assunto das minhas conversas. Encontrei o alguém que entra na minha mente junto com a melodia de um piano, encontrei a pessoa que não sai da minha mente e do meu coração. Descobri que o mundo não é azul, nem rosa, nem vermelho ou verde e sim, colorido. Sim, encontrei também, o motivo das lágrimas em meu rosto, o motivo da minha angústia e da minha preocupação. Encontrei o motivo pra sofrer, o motivo de passar as noites em claro chorando baixinho, debaixo do cobertor. O motivo de escrever textos depressivos, de ler frases de “como encontrar a felicidade” e de ter pensamentos exagerados, como, todos me odeiam. Encontrei o algo para sair com o desabafo, de ter a necessidade de desabafar. Encontrei a razão de começar a escrever uma simples frase e quando paro é um enorme texto… Encontrei o drama da minha vida, o sentimento do meu coração, o pensamento de minha mente, tudo isso, porque conheci você. Você.

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

0 comentários