Vicio da vez: Série Gossip Girl

Série Gossip Girl

Olá pessoas! Como vão? Hoje vim contar o meu vício da vez, e pela primeira vez não é uma música, e sim uma série, Gossip Girl. Eu já tinha assistido alguns episódios da serie na TV, em épocas de ferias e greves, e claro, eu sempre ficava boiando em algumas coisas, pois eu não acompanhava a série desde o início. Sempre achei a série interessante, mas eu continuava assistindo por não ter nada para fazer mesmo. Porém, como estou de férias e um dos meus planos era conhecer e assistir séries novas (os meus planos aqui), decidi pegar firme na série e começar desde a 1ª temporada - sim, mesmo ela já tendo acabado.

Primeiro resolvi assistir a série online, procurei em vários sites e todos me levavam ao mesmo link que estava com defeito justo no primeiro episódio da 1ª temporada. Então tive que baixar mesmo, procurei bastante e por milagre, achei toda a série para baixar. E assim viciei em Gossip Girl.



É uma série bem menininha, com muita moda, luxo, dramas e poucas coisas reais - vamos dizer assim -, entretanto, as historias são legais - pelo menos até agora está sendo. Cada episódio um draminha novo, sabe não está sendo nada muito repetitivo o que faz com que muitas séries pareçam mais com uma novela do que com uma série.

 Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

AH, não posso deixar de comentar sobre a trilha sonora da série. HAHA, está sendo legal ouvir as músicas que eu escutava todos os dias a três anos atrás, na 1ª temporada, principalmente, tem várias músicas que "bombavam" e que todos conheciam. E sobre as roupas... OH, as roupas... Ainda não vi série mais estilosa do que GG.


Então, quem quiser me acompanhar a assistir a série, o link que estou baixando é esse, e nele tem outras séries, filmes, novelas e músicas também. Quem for assistir, ou já assistiu comente aqui, deixe sua opinião a respeito! Ah, e podem indicar séries também, ok? *-* Até a próxima.

XOXO,

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Ain Eu tbm amo essa serie , ela é perfeita !!
    Eu to assistindo por enquanto no Netflix .No netflix eu assisto ela dublada .. nesse site aqui tem mais é legendado .. ( http://www.baixartv.com/download/gossip-girl-7/ )

    Você assisti :The Vampire Diaries ?

    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto legendado... Eu não achei dublada na internet =/

    Ain, eu assisto sim e amo! Uma das minhas séries preferidas! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hey!!
    Mais uma viciada hehe..
    eu adoro a série, adoro a Blair e me divirto bastante com os dramas deles, vivo sonhando em morar em NY ai ai sonho meu...
    Estou vendo a última temporada com dor no coração por ser a última!!!
    Adorei o post!!

    Beijos
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir