Aposte: Coroas de flores para cabelo


 inspirações de como usar nos looks as coroas de flores para cabelo
Olá gente, quanto tempo, em? Fiquei um tempão tempinho sem postar no blog, mas, voltei com tudo! \õ/ E trago uma tendência que antes eu achava meio... brega, porém, agora, acho super fofo e estou doida para usar. Ok, não é nenhuma novidade... Todo mundo conhece e já ouviu várias pessoas falando das coroas de cores de cabelo, não é mesmo? Mas ainda assim resolvi mostrar, pois estou muito apaixonada por esse acessório.

Quando começou a "aparecer" as coroas de flores, eu não conseguia me ver usando esse acessório, achava uma coisa meio infantil, cafona, uma coisa com cara de carnaval, aah, sei lá, não gostava muito e pronto. Com o tempo, fui vendo que é um acessório super fofo e dá para ser adaptado para todos os gostos, inclusive o meu.

Extravagantes ou não, as flores no cabelo deixam as mulheres mais femininas, delicadas, românticas, e é uma super aposta das celebridades.

Como eu disse antes, as coroas de flores, dá para ser adaptadas a todos os gostos e a todas as mulheres. Eu, por exemplo, usaria umas flores pequenas bem delicadas, com uma roupa bem leve e confortável. Usaria como um acessório mesmo, como um simples detalhe no look, acho que fica mais bonito e combina mais com o meu jeito.


Mas se você é uma mulher mais ousada, você pode usar no estilo da Lana Del Rey, coroas cheias com flores grandes, com mais de uma cor de flores e no alto da cabeça. Na minha humilde opinião, assim fica mais difícil de combinar, mas se esse faz o seu estilo e se você vai saber usar, pode ficar muito bonito.



E uma coisinha, elas ficam lindas em festas também, principalmente para as noivas.


E então, você usaria as coroas? O que você acha sobre elas? Deixe sua opinião aí! ^^
Beijos,

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Gostei da mais miudinhas mais discretas e delicadas, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/esmaltes-anti-alergicos.html

    ResponderExcluir