Filmes que quero ver e estréiam hoje

Filmes que estreiam hoje

Tem um tempão que eu não vou ao cinema... =( Mas esse mês tem cada estréia legal que estou pirando para ir novamente, e logo! E como o título do post diz, vou postar os filmes que quero muito, muito ver e que estréiam hoje, 8/3. Confira:

Oz, Mágico e Poderoso 
DISNEY / BUENA VISTA 

Oz (James Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glenda (Michelle Williams). Prelúdio de O Mágico de Oz (1939) e dirigido por Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha).

 

   

Amor é Tudo Que Você Precisa

 H2O Films

Ida (Trine Dyrholm) está passando por um terrível inferno astral. Além de se recuperar de uma doença, ela descobre que seu marido a está traindo com uma jovem contadora. De quebra, ainda sofre um acidente de carro quando está indo para o casamento da filha, em plena Itália. O que Ida não imaginava é que o outro carro envolvido no acidente pertencesse a Philip (Pierce Brosnan), o pai do noivo. Diante da situação, eles resolvem ir juntos ao local da cerimônia e, ao chegar, começam a se envolver romanticamente.  


Lógico que tem mais filmes que chegam hoje nos cinemas, para conferir a lista clique aqui, porém esses são os dois que mais quero ver.  *u* E então gostaram? Comente aqui!

Beijos, 

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

0 comentários