Vício da vez: "It's Time"

Música It's Time da banda indie Imagine Dragons

Eu já tinha escutado essa música em algum lugar, não sei se foi em um filme, em uma novela, série, rádio, sei lá aonde! Sei que já ouvi... Mas, como não lembro, vamos dizer que recentemente "achei" essa música na net, e eu não consigo parar de ouvir.

It's Time é uma música da banda Imagine Dragons, uma banda indie com um toque de rock, formada por quatro pessoas em Las Vegas e no ano de 2009 gravaram pela primeira vez em um estúdio. ^^




Fuçando por aí, vi que a turma de Glee já fez um cover da música super legal, confira: *-*



Então gente, esse é o meu vício da vez, o que acharam da música? Já tinham escutado? Ah, e eu ACHO que lembrei aonde que eu já tinha escutado essa música, foi em algum programa da MTV... Algum, não lembro qual, mas foi na MTV! HAHA

Até mais povinho e não deixem de seguir o blog ali do lado viu? u.ú

Beijos,

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

0 comentários