Playlist: Anos 80



Olá pessoas! Como vão? Hoje é segunda, dia da preguiça e para mim, dia do tédio. D= Então para dar uma animada na gente, montei essa playlist de músicas dos anos 80. Isso mesmo, anos 80! Pode me chamar de cafona.

Depois quevi o filme As Vantagens de Ser Invisível, cresceu um interesse na minha pessoa, muito grande pelas músicas dos anos oitenta, o tempo das discotecas. Assim, ultimamente eu estou escutando direto e reto – quem me segue no Twitter deve ter percebido isso. Decidi escolher as que eu mais gosto e compartilhar com vocês. Aposto que vocês vão ficar viciados também. Elas têm umas batidas de fazer o corpo balançar, mesmo com o canto e melodia mais "calmos". 

Preparem os play’s: 


Dexy's Midnight Runners - Come On Eileen 


Eu tive que iniciar com essa música. Eu amo ela, e escuto mais ela do que as outras. E ela também faz parte das músicas do filme As Vantagens de Ser Invisível



Wham! - Wake Me Up Before You Go-Go 


Down Under - Men At Work 


Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun

 

Essa vocês já escutaram com certeza, talvez não com a Cyndi, mas com os cantores "atuais" mesmo.



Wham! - I'm Your Man 


Eurythmics - Here Comes The Rain Again


Pet Shop Boys - Always On My Mind


Pet Shop Boys - Domino Dancing 


The Samples - Could It Be Another Change 


Muitas dessas músicas - se não todas - vocês já devem ter escutado, ou em filmes, ou por causa dos pais, tios, avós e/ou vizinhos...  Se não, agora ouviram e por causa de mim, hehe. :3 


E então, vocês gostaram mais de qual? Conte aqui! E não deixe de seguir o blog! Até mais,

Ana Cristina Rocha

 

 

3 comentários:

  1. Que legal, eu meio ñ curto musicas ano 80 haha, passa lá no blog?? beijo meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só em ter The Smiths e Pet Shop Boys nessa lista, já tem o meu respeito.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, mesmo não sendo muito fã de músicas anos 80, algumas eu até que curto.
    Primeira vez aqui no seu blog, e adorei ele, visitando sempre.
    Dá uma passadinha no meu blog também.
    Beijos.

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir