O nosso reencontro


Fico imaginando como seria se por algum acaso, eu encontrasse com você na rua. Em um dia comum, com sol ou chuva, calor ou frio... Você iria-me cumprimentar como se fossemos velhos amigos; valendo abraços, beijinhos no rosto e tudo mais? Ou você chegaria com um "oi" formal seguido por um simples "tudo bem?"? Será que seria algo - como posso dizer... - constrangedor? Você estaria alegre e surpreso, ou apenas surpreso ou apenas alegre, ou simplesmente, normal?

E a minha reação? Acho que eu ficaria nervosa, meu coração iria a mil e um sorriso bobão iria formar nos meus lábios. Mas, eu poderia ficar triste e sem reação, também. Aaah! Se eu fosse grossa demais com você, ou se eu agisse como uma grande idiota, não se preocupe... Com certeza não consegui me segurar, ?

E se por algum acaso, eu trombasse com você? Seria um tenso momento ou um reencontro perfeito? Você se lembraria do nosso passado quando era eu a garota que te fazia feliz? Espero que sim... Porém, e eu? Eu me lembraria do nosso passado quando você se importava comigo ou de quando você me magoou? Sinceramente? COM TODO O MEU CORAÇÃO? Espero que seja nenhuma dessas hipóteses! Que na hora eu pense apenas no presente: que nossas vidas - isso em algum tempo poderia parecer loucura, mas - estão separadas, ou melhor, nossas vidas são apenas duas vidas concorrentes, com apenas um ponto em comum: este nosso reencontro.

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. aplausos pela sua postagem , clapclapclapclapclap \o, gostei muito mesmo , você escreve muito bem continue assim , você vai longe !

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, muito bom ^^
    Adorei o blog u.u

    ResponderExcluir