Vício da vez: "Dear Bobbie" - Yellowcard

Música Dear Bobbie da banda Yellowcard


Olá, como estão? Quem já ouviu Dear Bobbie da banda Yellowcard? Não?!  Nossa, colega, vou te contar uma coisa: você está perdendo uma das músicas mais fofas desse mundo! 


Já tem bastante tempo que eu ouvi essa música pela primeira vez e de primeira amei, fiquei um mês inteiro ouvindo ela, até que cansei, mesmo assim, ela continuou na minha playlist. E hoje, resolvi colocar para tocar e não consigo mais para de ouvir. Ela é muito fofa, calminha, a letra é linda e transmite o amor. Sei lá, pelo menos comigo, ela me faz querer amar e viver com essa pessoa o resto da minha vida, assim como a letra.  Além disso, ela traz grandes inspirações, tanto de – sei lá – viver; amar e tanto de escrever.

 "Você lembra as vezes que nós desistíamos um do outro e voltávamos a ficar juntos? Então a gente finalmente se casou em 1949. Nós dirigimos o conversível amarelo a noite inteira. Você lembra? Eu lembro."

Se você ainda não clicou para ouvir, clique. Mesmo que você não goste desse estilo musical, vale ouvir pelo menos uma vez na vida e claro, ler a tradução da música – se você não sabe inglês como eu.  Tradução aqui.

Quem já viu UP – Altas Aventuras?  Essa música é a trilha sonora perfeita para o casal Carl e Ellie, do filme UP. No YouTube, tem um vídeo super fofo da música com as cenas do casalzinho. Awn! 


Então gente, é isso. O que vocês acharam da música? Gostaram? Comente aqui! Beijos,

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Adorei o post! Eu ainda não conhecia a música, mas realmente a letra é linda!
    Obrigada pela indicação! =D

    Beijos,
    Nathi
    http://www.houseofchick.com/

    ResponderExcluir