Você já ouviu Ed Sheeran?

Conhecendo as músicas do cantor Ed Sheeran

Olá pessoas! Tudo bem? Quem aí assiste The Vampire Diaries? Bom, pergunto isso por dois motivos: primeiro motivo, é que eu assisto e AMO essa série... Segundo motivo, é que, além de eu amar a série, AMO as músicas que toca nos episódios! Nossa, os produtores musicais da série são realmente demais! E eu tenho uma grande mania, quando eu acabo de assistir algum episódio, corro no Google e procuro a trilha. Fico ouvindo as músicas até cansar (isso é, se eu cansar ...). E nessas minhas buscas, já me deparei várias vezes com um cantor britânico ruivo e fofo, Ed Sheeran.

Assim como a Birdy (que eu já fiz um post sobre ela, aqui), eu simplesmente, me apaixonei pelas músicas dele! São lindas! Vale ouvir! Minha preferida é Give Me Love:


A batida dessa música é viciante, ela me acalma, me faz sonhar, me faz querer dançar, me faz querer ser um anjo, me deixa triste e feliz, me faz querer sorrir e chorar... Ou seja, ela desperta todos os meus sentimentos, sonhos e desejos de uma só vez... ok, eu sei que é uma reação exagerada, mas é o que acontece, eu simplesmente, amo essa música! Não tem como explicar o por que...
Outra que eu adoro também é Lego House:


"Sim! É o "Rony" da série Harry Potter!" Então, se você é fã do Rupert Grint, provavelmente, você já ouviu essa música. Eu acho fofinha, mas vou confessar; ultimamente venho trocando ela pela música Gold Rush:


Nossa, por mim eu listava todas as músicas de Edward Christopher "Ed" Sheeran, são maravilhosas, mas se eu listar todas, o post vai ficar enorme, então, está aqui o canal oficial dele. Existe o site dele também, com links para as redes sociais do cantor e muito mais: como a venda de roupas e acessórios com o nome do cantor... Para visitar o site, clique aqui.

Bom gente, eu realmente espero que vocês escutem as músicas dele e fiquem viciadas como eu... u.ú AH! E não é pra deixarem de comentar sobre o que acharam das músicas e quais são as suas preferidas, ouviram?

Beijos e abraços,

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

2 comentários