Conhecendo a banda Walk off the Earth

Membros da banda indie Walk off the Earth

Um dia eu estava conversando com um colega sobre músicas e acabei, felizmente, sendo apresentada a uma banda canadense indie rock, Walk off the Earth.


A banda surgiu em 2006 e através do YouTube, ficou super conhecida pelas suas canções e covers super perfeitos.  Ela  é formada por cinco componentes super talentosos que me fizeram encantar por eles desde a primeira música que ouvi deles, Red Hands (abaixo). Já indiquei a banda para minhas amigas e agora venho indicar-la para vocês! 


A segunda música que ouvi deles, foi o cover da  música Somebody That I Used to Know, eu já amava a música, porém, agora, amo muito mais haha. Em todo o cover o único instrumento usado é apenas um violão no qual todos os cinco componentes tocam de uma só vez. Dependendo da sua opinião, parece impossível ou/e super difícil, mas os caras conseguiram! Fiquei ainda mais encantada e admirada pela banda, já acho difícil uma pessoa tocar um violão - oi eu sem talento -, imagina cinco! Fora toda a sintonia perfeita da banda , uma coisa que, na minha opinião, toda banda deve ter. E eu acho que não foi só eu que fiquei de boca aberta com esse cover, o vídeo com apenas duas semanas teve mais de 35 milhões de visualizações, demais não é?



A cada música que escuto mais fico admirada pelo trabalho deles, com certeza eles entraram na listinha das minhas bandas preferidas, hehe AH! E com essa super sintonia, os caras gravaram um vídeo cantando a música Red Hands, mas utilizando apenas um violão gigante




E tem mais, muito mais. No canal do YouTube deles tem mais covers e mais músicas deles para se apaixonar ainda mais. E para ficar ainda mais por dentro da banda, existe um site oficial com informações sobre eles, sobre as músicas, vídeos, notícias, contato e assim vai... 

 E aí o que acharam? Comente! Até mais, 

Ana Cristina Rocha 
 

Você pode gostar também...

0 comentários