Fotos do Projeto 365 dias (15 ao 21)

Projeto fotográfico de 365 dias de fotos

E vamos começar o terceiro post do Projeto 365 dias! Hoje será do dia 19 de abril a 25 de abril. *u*

O projeto está indo bem, e a cada dia acho que está ficando mais fácil de tirar as fotos. Eu não sei se é porque no decorrer do projeto, a gente vai "desenvolvendo" e criando uma habilidade maior ou, se é porque eu resolvi tirar fotos, vamos dizer, "do meu dia-a-dia". Vocês podem perceber que a maioria das fotos são coisas simples e normais para mim, principalmente.

Chega de blábláblá não é?  Vamos ao que interessa: as fotos!

19 de abril

15 of 365 | Bichinhos da minha estante

Esses são os três bichinhos que ficam numa parte da minha prateleira de livros. Sim, dois são bichinhos da Polly, brinquedinhos da minha irmã, hehe. Não sei por que eu tirei esse foto, mas eu estava limpando eles e bateu uma vontade... Então fotografei. Vai entender...

20 de abril

16 of 365 | Mensagens de Texto

Maré mansa, dia frio e... Mensagens de texto. Esse foi o meu dia. E eis aí, o meu tchuco. Eu adoro esse celular, não é dos mais modernos, não tem android, nem aplicativos legais, mas é o MEU celular.

21 de abril

17 of 365 | Tsuru

Esses são meus três Tsurus visto de baixo pra cima... Foi um custo tirar essa foto, quem me acompanha no Twitter me viu comentando sobre isso. Toda vez que eu ia bater a foto, eles começavam a rodar. Mas eu consegui e aí está ela!

22 de abril

18 of 365 | Foto com as amigas

Essa é daquelas fotos que são reveladas na hora. É a foto "lembrança" do book da minha amiga. Essa sou eu e minhas melhores amigas. :)

23 de abril 

19 of 365 | Dia do Livro

Dia internacional do livro...

24 de abril 

20 of 365 | Frio/Meias

Frio!!! Nesses dias ando ficando o tempo todo de meia, e essa é o meu par de meias favorito. Ela é velha, já está "ralinha", mas ela é tão macia! Eu adoro!

25 de abril 

21 of 365 | Canetinhas

Resolvi botar minha imaginação pra funcionar e estou tentando fazer um Stop Motion, vamos ver o que isso vai dar né... Os desenhos eu já comecei a desenhar. Prometo compartilhar com vocês, se der certo, claro.

E essa foi a 3ª semana do projeto. Quase um mês, em... No meu Flickr tem mais fotos sem serem essas, quem tiver me adiciona lá e quem não tiver, dá uma olhadinha, hihi.

Beijos e até a próxima,

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Adoro esse projeto, sempre tento começar mas acabo me perdendo e nunca termino =( Vou ver se consigo fazer o de 30 dias. Adorei as fotos, ficaram bem criativas =) To seguindo aqui.

    Beijos..
    www.monteolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal as fotos, e gostei porque abaiXo você explicou cada uma, mas fiquei com uma enorme curiosidade : Que livro é esse ? *-*
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Amei essa coluna do seu blog. Foi você mesma que criou? Adorei as fotos também, beijão!
    Amanda,
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreei as fotooos *-*
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir