Para ver: Novo filme da Lily Collins

Olá, pessoal!

Que tal vermos um pouco da filmografia dessa gata da Lily Collins? Fiquei apaixonada com seu novo corte de cabelo, mas ainda amo vê-la com o cabelão longo. Enfim, não vejo a hora de assistir a esses filmes novamente e me aventurar nos livros que são muito bem criticados! Britânica de apenas 25 anos e rostinho de 19, começou com pouco espaço nas telinhas e assim que perceberam seu talento, foi ganhando cada vez mais espaço deixando muita gente feliz! Hahaha



Com crítica de 7.7/10 pelo IMDb, Um Sonho Possível conta a história verídica de Leigh Anne e Sean Tuohy. Nesse filme que concedeu à Sandra Bullock um Oscar, ela atuou como a mãe de Michael Oher, um garoto sem teto, amor e carinho. E com pouco mais de duas horas, nós podemos assistir à superação de Michael com todo o apoio da nova família tentando uma carreira no futebol americano.
Estreou dia 19 de março de 2010, de acordo com o adorocinema.com, e tem como diretor John Lee Hancock, que também esteve envolvido com as gravações de A branca de Neve e o Caçador. Ok, mas cadê a Lily? Ela faz parte da família e não teve muitas cenas. Interpreta uma líder de torcida chamada Collins Tuohy e foi um bom começo, já que depois desse filme fez vários outros.

Vale a pena dar uma conferida! Com treinadores de verdade e cenas dos verdadeiros construtores dessa emocionante história nos créditos, faz com que você sinta um toque a mais de realidade.


5.5/10 pelo IMDb, Espelho Espelho Meu estreou dia 6 de abril de 2012 e tive o prazer de assisti-lo no cinema. Com pouco mais de uma hora e meia, acompanhei a mais uma filmagem de A Branca de Neve e os Sete Anões e não me decepcionei. Lily faz a personagem principal e a belíssima Julia Roberts a rainha. O cenário e as roupas são incríveis e se você procura um filme que não saia muito da linha original, mas que ainda sim tenha algo especial, não irá se arrepender. Com a direção de Tarsem Singh, que também dirigiu Imortais, ele manteve suas características e fez um filme de ótima cenografia.

Com uma Branca de Neve mais corajosa e anões com características diferentes das quais estamos acostumadas, podemos também ouvir a Lily cantando bem no finalzinho, em um clipe muito divertido e dançante.  Ah, algo interessante: ela já havia tentado um outro papel dessa princesa, mas perdeu lugar para Kristen Stewart em A branca de Neve e o Caçador.

Eu particularmente amei todas as cenas e fiquei com a música tema na cabeça durante semanas! Hahaha



Temos agora Os Instrumentos Mortais: Cidade de Ossos! Sim, baseado no primeiro livro da saga de Cassandra Clare! Ebaaa! Crítica de 6/10 pelo IMDB, durou um pouco demais, com quase duas horas. O problema não foi o tempo e sim as escolhas. Reclamam um pouco da falta de expressão da Lily desde sempre, mas nada que se compare a da Kristen ou da Megan Fox, na minha opinião, e também da má escolha dos personagens. Todos que conheço e que são fãs os livros, disseram que Jaime Bower como Jace Wayland não remeteu a verdadeira beleza do personagem. E eu mesma percebi que o Alec Lightwood, interpretado pelo Kevin Zegers, deveria ter ficado com outro personagem, ganhado mais espaço ou algo do tipo. Enfim, o filme agradou a quem já gostava mesmo antes de ter assistido. Para aqueles que não conhecem a história pode ser piegas, com beijos forçados na chuva e um filme que não vai chamar muita atenção. 

Eu assisti e fiquei com mais vontade de saber o resto da história, então para quem deseja se aventurar nos livros, talvez seja um jeito de ter uma ideia do que esperar, contando que não leve muito a sério e se divirta! Com estreia dia 23 de agosto de 2013, teve a direção de Harald Zwart, que também fez o Karatê Kid de 2010, e para os que, assim como eu, gostaram do novo filme, vale a pena dar uma conferida nesse outro trabalho do diretor.



Estreiou dia 14 de fevereiro de 2014 e tem quase uma hora e meia de filme. Eu adorei! Ligados pelo amor, com a direção de Josh Boone, que também dirigiu A culpa é das Estrelas, fala sobre literatura e relações familiares, além de mil outras coisas. Recebeu 7.3/10 pelo IMDb e tem como irmão da Lily, Nat wolff. Além dele, também temos Greag Kinner como pai e Jennifer Connelly como mãe. E não podemos nos esquecer do lindo Logan Lerman! A história se desenvolve a partir do pai escritor que não superou a ex-esposa. Ah, é uma comédia romântica que toca no drama. Lembro-me que assim que terminei de assistir, fiquei admirada de como o tempo havia passado rápido e senti aquele gostinho de como a vida é boa. Com cenários de festas e praias você não se cansará olhar pra tela nem um minuto, e se ainda curtir escrever, ai que não tem erro! Hahaha A trilha sonora também é de primeira.



E com estreia marcada para dia 5 de março de 2015 esperamos que Simplesmente Acontece seja muito bom! Com um pouco mais de uma hora e meia e canções folks durante todo o tempo, tem muito o que nos surpreender. Com avaliação de 7.5/10 pelo IMDb, o diretor Christian Ditter escolheu passar a história em doze anos ao invés de quarenta e cinco, como é no livro de 2004 da escritora Cecilia Ahrn: Onde Terminam Os Arco-Íris. Acho que o livro Simplesmente Acontece foi um segundo lançamento do mesmo.

Com cenários de nascer e pôr do sol, acredito que passará aquela ideia de comédia romântica que deixa todo mundo querendo um par depois de assistir. No elenco também temos Tamsin Egerton – que atuou junto com a Emma Roberts no filme 4.3.2.1 – e Sam Claflin, que atuou nos dois filmes de Jogos Vorazes, na Branca de Neve e o Caçador, em Piratas do Caribe 4 e no filme de terror A Marca do Medo, que fica na média.

Eu com certeza não vou perder a chance de conferir esse filme e vocês deveriam fazer o mesmo! Hahaha A história se passa entre dois amigos e a vida parece estar representada nas desavenças durante o enredo. Já notei críticas dizendo que o filme é água com açúcar, enquanto outras que dizem que aquilo é a realidade e que foi retratada na medida certa. Bom, eu com certeza vou reparar nisso quando estiver assistindo a essa obra, e vocês também podem nos contar se acharam exagerada nos desencontros ou se gostaram do que viram.

Créditos
Collins ainda está crescendo em sua carreira e vejo ótimos filmes em seu futuro – me senti uma cigana agora. Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida ou sugestões, deixem por favor nos comentários, assim como o que acham desses filmes e quais são suas expectativas para esse último projeto dela.

Até mais,
Cat


Você pode gostar também...

213 comentários

  1. Oi lindona!

    Adorei a dica e nunca tinha escutado falar *---*

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. Sou vidrada em filmes, e adorei essas sugestões. Esta atriz realmente esta arrasando, ontem na globo passou um filme com ela! eu adorei! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que você gostou! Ela está mesmo, é uma boa atriz.
      Beeeijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Que legal, gostei da dica. O único filme que vi com ela foi Mirror,Mirror.
    Beijos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você já tem uma listinha de filmes com ela para assistir! O/ O/ HAHHAHHAHAHA
      Beeijos, volte sempre!

      Excluir
  4. Acho que só vi o primeiro dessa lista.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é anotar os nomes, tirar um tempinho e ver os outros, vale a pena, viu!?
      Beijos, volte outras vezes! <3

      Excluir
  5. que tudo, ja anotei aqui e depois quero ver

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  6. gostei da indicação, desses tds acho que só vi espelho espelho meu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Realmente o novo corte de cabelo dela ficou lindo, mas acredita que ainda não assisti nem um filme com ela, to meio pra fora das coisa kk Preciso assistir em
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, precisa mesmo. Aproveita a listinha pra anotar alguns filmes com ela!

      Beijos, até a próxima!

      Excluir
  8. Muito obrigada pela visita adorei seu post
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. ótimas sugestões.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Menina do céu! #partiu fazer uma listinha dos filmes! kkkk
    Quero ver todos! Gostei das indicações \o/

    Beijoo
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #partiu! ahhahhahhaha
      Veja e depois conta o que achou pra gente!

      Beijoss

      Excluir
  11. Ja quero ver \o
    Obrigada pela sugestão <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Os filmes parecem ser bem legais Cat, vou ver se assisto algum desses !
    Um grande beijo &
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já anotei os 2 primeiro eu conheço e recomendo,adorei o blog beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é ver o que lança dia 5 né? o/ Beijos! Volte outras vezes!

      Excluir
  14. O único filme que assisti com com ela foi o Sem Saída

    ela é linda
    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óoo, agora tem uma listinha para ver! hahhaha

      Beijos, até a próxima!

      Excluir
  15. Não conhecia. Adorei o post e vou levar a dica. Ela está linda de cabelo curto ( a vida de cabelo longo).

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ver os filmes, não esquece de contar pra gente o que achou! E ela está mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  16. Oi minha flor
    nossa só filme top
    já anotei todos eu com certeza irei assistir todos
    bjs

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  17. quero ver todos flor , não vi nenhum acredita :/
    Beiijinhos querida
    te seguindo aqui s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! É só aproveitar a listinha do post! hahaha

      Beijos, seja bem vinda

      Excluir
  18. Esse filme vai ser incrível. To doida pra assistir ♥♥
    Beeeijo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para ver! Chega logo dia 5! o/

      Beijoos

      Excluir
  19. O The Blind Side é um dos filmes que toca mesmo cá dentro! :)

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Acho que nunca vi nenhum mas fiquei com vontade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Com certeza vou deixar salvo aqui para eu assistir, nunca vi nenhum, Adorei as dicas!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Hummmm fiquei com vontade de assistir todos!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ameii o post amore <3
    De todos os filmes que você citou da Lily, o que eu já assisti o da Branca de Neve!
    Estou louca para ver o Simplesmente Acontece, parece ser muuito bom! *-*
    E a Lily é uma ótima atriz <3
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! E também quero ver Simplesmente Acontece! Ansiosa para o dia 5.

      Beijos

      Excluir
  24. Estou ansiosa por Simplesmente acontece \o/ Eu não acompanho a carreira de nenhum ator rs quando eu quero ver o filme nem me importo se falam mal de ator tal e por ai vai, eu vou ver e pronto hahaha mas agora vou falar rs do que já assisti dela eu gostei do que vi em cena (sem falar que sou doida por essa sobrancelha dela).

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou o/ falta quase que uma semana, em!?
      Alguns atores eu sempre acompanho pq sei que irei adorar a atuação deles, hahahhaha
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  25. Achei ela muito linda!
    E já vi a maioria dos filmes dela. ELa fez Sem Saida tbm, não foi?
    Adorei!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo.
      Foi ela que fez sim, um filme que é bem legal tb, né?
      Feliz que gostou o/ o/ o/

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  26. Conheci a Lily adivinha através de que ? das suas sombracelhas kkk acho elas lindas e como tenho sombracelha grossa fiquei navegando na net olhando as tendências e só da a Lily como referência rsrs , foi a partir dai que comecei a ver os filmes dela ,acho ela linda e super talentosa .
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sobrancelhas dela são divas, super grossas e tem um formato bonito. Realmente, tb tenho sobrancelhas mais grossas e quando você joga no google algo sobre sempre a Lily aparece... hahahha

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  27. A tendência realmente é crescer e fazer diversos outros filmes de sucesso! Ah e parabéns pelo blog, estou gostando bastante! :)

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com/ (Clica, você vai amar conhecer!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é bem talentosa. Muito obrigada! Volte outras vezes!

      Beijos!

      Excluir
  28. ahhhh esse filme estreou em novembro acho eu aqui, eu fui ver no dia a seguir à estreia! está muito, muito fofo =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui lança dia 5 de março. Tá chegandooo! ahaha

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  29. Menina, tô aqui procurando um filme legal pra ver e aí me deparo com essa indicação! Vou ver, porque adoro a Lily! ♥

    beijos!
    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul, fico feliz que o post serviu pra você! o/

      Beijos e volte sempre, Mari.

      Excluir
  30. Adorei as indicações. Ela realmente é uma super atriz!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que gostou! Ela é mesmo.
      Beijos, volte outras vezes aqui, em!?

      Excluir
  31. Amo de paixão a Lily Collins. Me apaixonei de cara com "Stuck In Love" assim que assisti pela primeira vez, há algumas semana atrás. Estou ansiosíssima pela estréia de "Simplesmente Acontece", parece ser uma daquelas comédias românticas que nos faz passar horas e horas desejando está na pele da personagem. Já quero assistir!

    Um beijo,
    Rachelli Carpaneda.
    http://www.sonhandoalto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho a mesma sensação de "Simplesmente Acontece", acho que ele é do jeito de filme que vou AMAR. Tá chegaaaando! o/ o/ o/

      Beijos e seja bem vinda!

      Excluir
  32. Eu acho ela linda! Já vi Espelho Espelho Meu e to louca pra ver Simplesmente Acontece. Já vi uns filmes em que ela faz pequenas participações também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda. E pra simplesmente acontece falta uma semana, uhul! o/

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  33. Desses filmes que vc citou, apenas um eu não assisti, ela é uma atriz cativante e talentosa, nem imaginava q ela tinha essa idade toda, obrigada pela visitinha, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste pra gente cv sobre! Ela é bem talentosa mesmo, linda e nova né? hahaha De nada.

      Beijos, volte outras vezes!

      Excluir
  34. A Lily é realmente uma grande atriz. É sempre bom conhecer novos filmes, vou assistir esses em breve.
    Um beijo :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá, Cat!
    Assisti Espelho Espelho Meu e achei ela linda como Branca de Neve. Agora quero assistir Simplesmente acontece.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  36. Já assisti alguns e outros não, mas gostei desse primeiro *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, veja e depois conta pra gente! o/

      Beijooo, volte sempre!

      Excluir
  37. Eu assisti todos os filmes do post haha'. Só falta Simplesmente Acontece que estou ansiosa para a estréia que promete contar uma história apaixonante ♥

    tt: @EncantoCupcake
    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queeee legal! Uma viciada em filmes da Collins? ahhahaa Também estou bastate ansiosa pra estreia, promete mesmo. Segura os lencinhos. hahaha

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  38. Oi já assistimos a maioria dos filmes que vc citou no post,são muito bons :)
    A Lily é uma grande atriz
    Sucesso para seu blog

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim. Ela é, muito talentosa... Muito obrigada, o mesmo pro seu.

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  39. Eu já vi o filme Espelho Espelho Meu e adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  40. Parecem ser ótimos! Ótimas dicas.
    Beijos, http://aqueladerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim. Ficamos felizes que gostou.

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  41. Já me disseram que eu sou parecida com ela, que grande mentira que me falaram haha !!! Eu amo o Espelho Espelho Meu <3
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela pequena foto em parece ser mentira! Eu ia ficar feliz se me falassem isso comigo, hahahhahha.

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  42. Olá, tudo bem?

    Vendo essa lista de filmes eu fico pensando na quantidade de filmes que não assisti kkkk. Sério, eu poderia assistir bem mais, só que fico lendo ou fazendo outras coisas :/
    Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e com você?

      HAHAHHAHA, mas ler é super legal. Tão legal quanto ver um filme ~eu acho.

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  43. Quero muito assistir simplesmente acontece! Beijão!
    www.meiguiceparte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero! <3 Tá chegando a estreia...

      Beijos, volte outras vezes!

      Excluir
  44. Socorroooo, eu não sabia que a Lily tinha cortado o cabelo (tô bem desinformada), ela ficou mais maravilhosa ainda :')
    Choro litros assistindo Um sonho possível e acho engraçado o fato do nome dela ser Collins no filme e o sobrenome dela ser Collins na vida real HSUAHSUA Também adoro Espelho, espelho meu e por incrível que pareça ainda não assisti os outros, mas quero ver logo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHHAHA, ela ficou linda!
      Realmente, essa coisa do nome é algo que não tinha parado pra pensar... hahahhaha
      Assiste e depois conta pra gente o que achou. o/ o/

      Beeijo. Volte sempre!

      Excluir
  45. Eu sou louca pra ver esse Instrumentos Mortais, mas acontece que também queria muito ler o livro antes! kkkk
    Adorei as dicas de filmes!
    Beijooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi, gostei muuuito da história, fiquei com muita vontade de ler o livro. O livro está na minha lista! hahahha
      Feliz que gostou!

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  46. Não sabia nada sobre ela, que legal.
    Vou dar uma olhada nas referências.
    Bjão Ana.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha sim, os filmes são legais! Depois conta aqui se viu algum.

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  47. A Lily é uma fofa, e eu não sabia que ela já tinha feito tantos filmes rs!

    Obrigada pela visita no Hipermetropia Fashion ;)

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já e tem mais filmes, viu!?

      Obrigada você.

      Beijos e volte outras vezes

      Excluir
  48. adoro ela já vi alguns filmes e amo ela é dimais adorei conhecer esses dai parece ser bem legais
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que ótima atriz ela manda muito bem!!
    Ansiosa para a estreia do Simplesmente acontece!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda messssmo! Também estou, uhul o/

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  50. Adoro todos os filmes que colocaste aqui são maravilhosos, o último que vi foi o Love, Rosie e fiquei encantada :')


    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, que legal que você gosta! o/ É bom conhecer pessoas com os mesmos gostos que a gente.

      Beijos, volte outras vezes

      Excluir
  51. Cat,
    Linda e jovem atriz que tem um mundo pela frente!! Boas dicas de filmes, amei!!

    Bjos ,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É, eu tive tempo para realmente assistir a todos e dar a minha opinião. Ela já fez alguns outros, mas achei melhor destacar esses.
      Ah, eu tbm acho ela linda! haha
      Volte sempre!

      Excluir
  52. Fiquei com vontade de assistir aos filmes dela *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Discordo um pouco com você quando disse que Espelho, Espelho meu é parecido com o original. Pois eu achei uma história nova, com o foco mais na madrasta do que na Branca de neve. Além de ser muito engraçado. Foi ótimo ver alguns filmes que a Lilly Collins fez. Estou ansioso por Simplesmente Acontece.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, sim, entendo o que você quis dizer. Tem sim muita coisa diferente, assim como essa parte da rainha que você comentou, como os anões que não são tão bonzinhos assim. Mas achei que no fundo ainda passava aquela ideia de que ela é meiga, com um cenário estupendo de princesas e tudo mais.
      Ahh, eu tbm! Principalmente pelas músicas. Cá entre nós, já saiu na internet já. HAHAH
      Volte sempre!

      Excluir
  54. Confesso que adooro ela.
    Eu assisti alguns que citou e amei Cidade dos ossos por mais que tenha aquelas severas críticas, também eu nem li o livro.. :x Eu estou louca pra ver simplesmente acontece, mas quero ler primeiro..
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei Cidade dos Ossos e também não li o livro, hahaha, mas ainda vou ler!
      "Simplesmente Acontece" acho que vou assistir primeiro..

      Beijoos

      Excluir
  55. Caramba, super novinha e com uma lista extensa de bons filmes. Talento é talento!

    http://www.grazihaveablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo: talento é talento... ahahhahahha

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  56. Ela é linda, talentosa e eu também amei o novo corte. Senti falta de ver Sem Saída aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que pensei em colocá-lo aqui. hahaha Pra falar a verdade foi como conheci ela. Mas como não achei a interpretação dela das melhores, preferi não comentar para não ficar feio na fita. haha Mas é totalmente a minha opinião. O filme é normal e tudo mais, mas achei que esses se destacavam mais. haha

      Volte sempre!

      Excluir
  57. O filme que mais espero dela é Simplesmente acontece eu amei o livro e creio que o filme tbm.
    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro ainda, mas tô louca pro filme!

      Beijos, volte sempre

      Excluir
  58. Oi, amei mostrar a biografia dela, é uma ótima atriz. Adoro ligados ao amor, é lindo *-*

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instragram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou! Também adorooo, ahhaha :3

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  59. Eu sou completamente apaixonada pela Lily, sempre curto as fotos dela no IG <3 haushaus e assistir os instrumentos mortais que ela interpretou a Clary. Ela é muito linda, e adoro ela de cabelo grande também, acho ela mais menininha mas, vamos ser sinceros, ela é linda de qualquer jeito, outra coisa que amo é essas sobrancelhas grossas *o* fica tão lindo por causa do rosto dela já ser super delicado. Eu to querendo assistir, espelho meu :3 e simplesmente acontece (queria primeiro ler o livro Love, Rose mas.. enfim kkk)

    visita se quiser --> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos dela são legais, hahahaha. Eu adoro Instrumentos Mortais e realmente, ela é linda de qualquer jeito.
      Eu suuper quero ver Simplesmente Acontece, queria ler o livro também, mas acho que vou acabar vendo o filme primeiro...

      Beijos, volte outras vezes aqui!

      Excluir
  60. Nunca vi nenhum desses..
    Valeu a dica, vou anotar pras minhas próximas sessões cinema! ^^
    Aguardando o lançamento desse último pra ver se dessa vez assisto no cinema! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota, vê e depois conta a sua opinião o/
      Deve rolar resenha no blog de Simplesmente Acontece, viu...

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  61. Olá, passei para conhecer o seu blog, e amei! Assisti o filme que ela foi a Branca de Neve e gostei muito dela, não sabia ainda quem era! Quero assistir os dois últimos filmes, parecem bem legais. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz que gostou! São legais, assiste... vai gostar!

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  62. Conheci o trabalho dela através do filme Espelho Espelho Meu, ela é uma fofa né? Adorei as indicações dos demais filmes. Um super beijo!

    www.tainaalvs.com.br

    ResponderExcluir
  63. Assisti a todos exceto Ligados pelo Amor. Amo a Lily <3
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot

    Vim retribuir a visita que fez no meu blog e já segui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste ele! Vai gostar.

      Beijos, seja bem vinda e obrigada!

      Excluir
  64. Não assisti a nenhum desses filmes.

    Isabel Sá
    htttps:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  65. Nossa Cat, que linda você!!! Amei seu blog, estou aqui retribuindo sua visita, tenho que confessar que não conheço essa atriz vou procurar os filmes dela... bjos!!!
    Ps: Estou te seguindo!!!!

    IG: @simplesmentedanny
    Simplesmente Danny
    Simplesmente Danny no facebook
    +SimplesmenteDanny

    ResponderExcluir
  66. Acho ela uma atriz linda e talentosa , não sabia que ela fez o filme Simplesmente Acontece , inclusive estou com o livro ali para começar a ler .

    Beijos!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim! Ela é a protagonista... OOh, que legal! Estou louca pra ler o livro tb.

      beijos, volte sempre

      Excluir
  67. Eu assisti "Espelho, espelho, meu" e adorei a atuação dela. Tudo bem, não tinha muitas expressões, mas mesmo assim, ficou ótimo.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    Vou seguir teu blog, segue o meu?

    ResponderExcluir
  68. adorei as indicaçoes, quero tempo pra ver esses filmes e outros que estou louca pra ver <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo é sempre um problema né?
      Feliz que gostou! Volte outras vezes, beijos

      Excluir
  69. a Lily é tão <33
    só vi um dos filmes citados, gostaria de assistir todos os outros!

    adorei seu blog, estou seguindo.
    bjos

    http://sometrust1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e conta pra gente, em!?

      Seja bem vindaa! Feliz que gostou *--*

      beijos

      Excluir
  70. INSTRUMENTOS MORTAAAAAAAAIS <3 <3 <3
    kkkk
    Só a conheci por causa desse filme!
    Quero muito assistir os outros, deve ser perfeito
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooooro!
      Eu conheci ela com o "Sem Saída", hahaha

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  71. Não assisti nenhum desses que você citou. Eu até queria ver Cidade dos ossos, mas depois que vi alguns comentário falando que era bem diferente do livro, eu desisti. Quem sabe eu assista Simplesmente Acontece.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  72. Caramba! Eu juro que não sabia que ela tinha 25 anos, ela parece ter beeeem menos do que isso.
    Eu só assisti o filme Espelho, Espelho Meu dela e achei a atuação dela muito boa, vou dar uma olhada nos outros filmes pra ver depois.

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ela tem cara de 20~21 né? ahahhahaha.
      Dá uma olhadinha sim, depois conta aqui se viu ou não!
      Beijos

      Excluir
  73. Ótimas indicações...essa mocinha eh uma fofa, conheci ela no filme da Sandrinha... Um sonho possível... E depois vi no instrumentos mortais, q gostei bastante, viu.... Não vai ter os proximos será?

    Bjinhos
    Juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar que não vai ter próximos não... O que consola é que pelo menos temos os livros, né? Mas bem que eu assistiria se tivesse uma continuação. haha
      Volte sempre!

      Excluir
  74. Amo os filmes dela e além do mais ela é muito linda *-* Tem alguns que eu não assisti pois não sabia o nome agora estão na minha lista.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito mesmo! Quando assistir, volta aqui pra contar, em!? Beijos

      Excluir
  75. Desses todos eu assisti o primeiro, que nem lembrava que ela fazia parte e Espelho Espelho Meu, que gostei bastante por ser fã da Julia e achei que a Lily tem o rosto perfeito para a personagem. Quero assistir agora Os Instrumentos Mortais, mas já vou sem muita expectativa, pois provavelmente me decepcionarei hahaha

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Instrumentos: eu gostei. Masss, falaram que o livro é muuuito melhor. Como não li, não posso comparar...

      Beijos, volte sempre Jéssica!

      Excluir
  76. Respostas
    1. Assista sim! Um melhor que o outro e todos com pegadas e críticas diferentes!
      Volte sempre!

      Excluir
  77. Gostei muito das suas indicações. E estou seriamente curiosa por The Blind Side e Espelho, Espelho Meu (gosto muito dos filmes com a Lily e a Julia) Obrigada por tantas dicas boas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica: assista nessa ordem que você comentou. Daí vai ir de um assunto mais sério, para um mais relaxante e fofinho. Você vai adorar!
      Volte sempre!

      Excluir
  78. Essa atriz arrasa e sempre que passa algum filme dela na sessão da tarde, por exemplo, eu tô assistindo. Tenho um sério problema com nomes de atores/atrizes e foi uma grande descoberta saber o nome dela, hahaha.

    E nossa, tô muito mas muito ansiosa para assistir simplesmente acontece. Deve ser muito fofo! <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah sim! Quando ligo a tv e está passando tbm me recuso a mudar de canal. São bons para passar o tempo e tirar a cabeça dos problemas - apenas nos divertindo e entrando pra dentro do filme mesmo.
      Ahh, eu tbm! As músicas devem ser óootimas!
      Volte sempre!

      Excluir
  79. Lily Collins é uma linda e excelente atriz! Adoro os filmes que ela protagoniza.
    Beijos!
    http://escrevicomflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu também. Espero que ela vá ganhando mais experiência e ficando melhor - assim vão parar de falar que ela não tem muita expressão. E consequentemente fazer mais filmes. EBAAA! hahahah
      Volte sempre!

      Excluir
  80. Esse simplesmente acontece estou louca de mais pra ver aqui na minha cidade fizeram muita propaganda dele e eu to surtando pra assistir...
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa... Cá entre nós... Já saiu na internet e com boa qualidade. hahahaha
      Eu vi o trailer em novembro e morri esperando pela data e por mais informações!
      Vai ser incrível mesmo!
      Volte sempre!

      Excluir
  81. Bem legal! Só vi Espelho espelho meu, mas vou ver se vejo os outros. Ela é fofa!
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *0*
      O que mais gosto nesse filme é a música no final. Até hoje as vezes paro para ouvir e fico me sentindo em um lugar totalmente diferente. hahaha
      Volte sempre!

      Excluir
  82. Olá,
    Acho ela linda. Diversos filmes que eu quero ver, não sabia que ela estava no elenco rsrsrs. Acho que ela mudou tanto desde o primeiro filme, que foi com o Taylor, que nem reparei...
    Adorei o post e saber sobre estes filmes.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei bem do que está falando. E concordo plenamente com o Taylor - a única coisa que reparamos foi que o músculo dele cresceu ainda mais. haha
      Com ela parece que nós vimos ela atingir a fase adulta, perder peso, passar uma imagem mais responsável e tudo, né?
      Volte sempre!

      Excluir
  83. Sou apaixonada pela Lily, amei o filme Ligados pelo Amor e estou louca pra conferir Simplesmente Acontece. Adorei o post! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligados pelo amor é incrível! Assim que terminei de assistir pensei em começar de novo. ahhahahahaha
      Volte sempre!

      Excluir
  84. Eu tb preferia o cabelo dela longo, mas não ficou feio. Amo e amo Um sonho possível, primeiro pq amo Sandra - atriz perfeita e a história é linda e desafiadora.

    Agora fiquei curiosa com Mirror, vou ver se tem na Netflix para assistir hoje a noite.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha, mas se não tiver na internet já tem com boa qualidade, tá? haha
      É bacana mesmo, eu assisti quando era pequena e fiquei super emocionada com o filme. A sandra detona mesmo *0*
      Volte sempre!

      Excluir
  85. Adoro a Lily, esse novo corte de cabelo ficou lindo nela, e eu preciso assistir esses outros filmes, deve ser otimos!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim eu também adorei. Ela estava linda com o cabelão que também parecia mega hidratado, mas com ele curtinho está passando uma imagem diferente dela, né?
      Volte sempre!

      Excluir
  86. oi ana, adoooro a lily, lindaaa, esse ultimo é a minha cara bem romantico <3
    ana me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Então não se esqueça de conferir assim que sair hein? E vem nos contar o que achou!
      Volte sempre!

      Excluir
  87. Nossa, acho que faz anos que não vou ao cinema... os ultimos filmes que vi foi pela internet.

    Fiquei com vontade de ver Instrumentos Mortais. Já li tanta resenha desses livros mas nunca li nenhum. Quem sabe vendo o filme não me animo a começar a ler né ? :)

    Adorei o post viu. Valeu pela indicações.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim. Quando assisti fiquei com vontade de ler os livros sim - até por que tenho uma amiga que ama toda a saga. Recomendo que dê uma chance sim
      Volte sempre!

      Excluir
  88. Oi c:
    Nossa gostei muito das indicações, acho que irei adorar esses filmes c:
    Beijos
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, dê uma chance sim. Eu já conferi todos e aprovei.
      Volte sempre!

      Excluir
  89. Esse filme parece ser muito fofo! quero ver também!
    www.Patty.net.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! parece que vai deixar a gente querendo entrar na tela e viver com ela!
      Volte sempre!

      Excluir
  90. Adorei as dicas!!! Desses todos só vi o Espelho espelho meu... Tenho visto mais filmes de suspense e terror ultimamente.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo terror e suspense. Se tiver algum filme para nos recomendar, deixe aqui nos comentários que posso pensar em fazer uma listinha e passar pra frente! Haha Com essa pegada, nos filmes dela no máximo vai ser esse dos instrumentos mortais, se quiser dar uma chance.
      Volte sempre!

      Excluir
  91. Respostas
    1. Obrigada! Depois assista aos filmes e nos diga o que achou, tudo bem?
      Volte sempre!

      Excluir
  92. Ela é super linda, essa sobrancelha dela arrasa!!!

    Bjus, Bjus florzinha!
    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu tbm amo as sobrancelhas dela! hahahah Se ela diminuir demais com o tamanho dela, vou chorar. ahahha
      Volte sempre!

      Excluir
  93. Respostas
    1. Eu adoro os filmes dela, mas acho que ela ainda tem muito o que melhorar.. Mas já está no caminho. hahaha
      Volte sempre!

      Excluir
  94. Guria do seu.. adorei esse ultimo filme que vc indicou.. " simplesmente acontece" to doida pra ver!!!
    obrigada pelas indicações.. também adoro essa atriz.. adoro as sobrancelhas dela ;D

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha Que ótimo que você gostou! Sim sim, tem o livro também, acho que deve ser melhor ainda!
      Ah, siiim. As sobrancelhas dela têm um espaço especial no meu coração. hahahaha
      Volte sempre!

      Excluir
  95. Acho ela linda, fiquei louca pra ber o filme!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o corpo dela é maravilhoso! O rostinho dela é o que mais se destaca para mim.
      Volte sempre!

      Excluir
  96. Acho ela uma ótima atriz e super linda, e já vi alguns filmes
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gosta dela! Acho as escolhas de filmes que ela já pegou para fazer muito boa!
      Volte sempre!

      Excluir
  97. A Lily é aquela atriz que a gente termina de ver o filme, pega o lápis de olho e vai pro banheiro desenhar sobrancelhas grossas!! Adoro como ela me inspira. Vi Branca de Neve e os Sete Anões e gostei da performance dela. Esse simplesmente acontece eu não sei não, pelo nome da impressão que vai ser água com açúcar sim, mas vou pagar pra ver :)) beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Amei! hahaha Pior que é verdade. Eu sempre paro e fico encarando as minhas e pensando: o que posso fazer para deixar elas mais parecidas com a dela? hahahaha
      Olha, eu já assisti pela internet e achei até bom sim. Mas tenho certeza absoluta que o livro é mil vezes melhor. Parece que não ficou tão explicado algumas coisas no filme sabe? Passou muito rápido os anos...
      Volte sempre!

      Excluir
  98. Adorei a indicação ainda nao conhecia. Quando assisti te conto o que achei

    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conhecia? Hahaha Sua vida vai melhorar agora ,então. hahaha
      Volte sempre!

      Excluir
  99. Gostei do filme. Ótima dica!


    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  100. Adorei a dica.
    Conheci o trabalho dela no filme da Branca de Neve e gostei bastante.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  101. Amo a lily ela é uma ótima atriz merece todo secesso que tem feito :D
    retribuindo o carinho aqui flor já estou seguindo beijos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  102. Adorei a a recomendação. Já vi filmes em que ela atuou, mais não sabia que era ela rs
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  103. eu assisti esses dias o 'instrumentos mortais' e amei! e fiquei curiosa sobre os outros filmes! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir