Para ouvir: Novo Amor, em galego

Fonte
Olá pessoal! Tudo bom?

Existem os dias que eu prefiro ouvir aquelas músicas calmas e tranquilas, que carregam sentimentos em cada nota e verso da melodia. Sabe, eu me sinto hiper inspirada e renovada depois de passar um tempo ouvindo músicas assim, parece que a mente aquieta os diversos pensamentos existentes. Além disso, é ótimo para a minha ansiedade. Se você também gosta desse tipo de música, aqui vai uma recomendação, fantástica: Novo Amor.

Novo Amor é o apelido do cantor indie, "compositor, designer de som e produtor", Ali John Meredith-Lacey. Ali John nasceu no ano 1991, em País de Gales,  começou a sua carreira em 2012, com o lançamento dos singles So We Drift e Flay. Em 2014, lançou o seu primeiro álbum Woodgate, NY e esse ano lançou o seu segundo disco: Bathing Beach.

Fonte

O som do Novo Amor me lembra as canções do Bon Iver e trazem uma calmaria e leveza incrivel. Suas melodias são gostosas, com ritmos tradicionais do folk. Além disso, ele possui uma voz "macia" que combina, super, com o gênero musical.

Compartilho com vocês as minhas músicas preferidas dele. Quero que vocês escutem e sintam a leveza na mente de vocês. Relaxem! 


O cantor possui um canal no YouTube com suas músicas e clipes oficiais. E você também pode encontrá-lo no Spotify (só clicar). 

Aaaaah, como curiosidade:  no seu twitter, Lacey contou que escolheu o nome artístico "Novo Amor" (é em galego, viu gente? Sim, a expressão possui o mesmo significado que em português) após um rompimento em 2012, pois, segundo ele, depois desse acontecimento ele encontrou o seu novo amor: a música.  Fofo, vai? E sinceramente, eu acho que esse nome combina com as músicas dele... O que vocês acham? 

E aí, vocês já conheciam Novo Amor? Gostaram? Comente aqui aqui a sua opinião! Aceito recomendações de artistas e bandas desse estilo, ok!?  

Beijos e até a próxima, 

Ana Cristina Rocha  

Você pode gostar também...

0 comentários