Fotos: Pôr-do-sol


A hora do dia que acho mais linda é o pôr-do-sol. É tão mágica, tão romântica! Adoro ficar na janela olhando o sol ir... Eu realmente viajo nos meus pensamentos, penso em tudo, até mesmo como que está o sol do outro lado no mundo no exato momento que o sol aqui está pintando o céu de laranja, amarelo e um pouco de roxo/rosa. AI COMO É LINDO!

E é por isso que tiro fotos, pois é, estou tirando fotos do pôr-do-sol de cada dia. E com isso descobri que não fico viajando apenas na "hora real" - '-' - mas nas fotos também. Como pode a natureza fazer verdadeiras obras de artes né? AH! Espera um pouco, a natureza é uma obra de arte! Mas vamos lá? Estou louca pra mostrar minhas fotinhas *u*

 









Olha essas nuvens que lindas!
 
Não são realmente bonitas? ADORO! Aaah! E antes que perguntem, não usei nenhum efeito! NENHUM! Apenas as configurações da própria câmera, mesmo. 
Tem mais fotos! Porém, não dá pra postar todas aqui, mas no meu Flickr tem mais. Então dá uma olhadinha aqui - aproveitam e me adicionam hihi :3.
É isso gente, falam o que acharam das fotos e o que vocês pensam quando olha para elas, sei lá, comentem e até a próxima! Beijos,

Ana Cristina

Você pode gostar também...

0 comentários