Tente entender


Não podemos controlar as coisas do amor, eu sei, eu te entendo - mais ou menos. Mas, podemos fazer o máximo de não magoar as pessoas... Tente se colocar no meu lugar, por favor, tente entender o meu lado.

Iriamos começar com "para sempre", porém, o nosso "para sempre" foi o que? Um mês? Uma semana? Um dia? Isso, para mim, não parece bem um para sempre...

Estou mais do que nunca magoada, decepcionada. Juro que pensei que dessa vez tudo seria diferente e que você era diferente! Mas não... Pensando bem, você é sim diferente dos outros caras - claro - entretanto, não no sentido que eu imaginava que você era... Você é diferente, porque me magoou, você foi o que fechou aquela ferida que havia em meu peito e abriu um cratera no lugar. Infelizmente.

Tente me entender, como já lhe pedi. Estou surpresa, com raiva, confusa, magoada e até mesmo, com medo.

Ana Cristina

Você pode gostar também...

0 comentários