Projeto: De carta em carta


Projeto de carta em carta

Já tem um tempo que eu estava atrás de um projeto legal para participar. E na semana passada encontrei o projeto De carta em carta iniciado pela blogueira Grazielle Matos. Eu achei um máximo, e como eu amo escrever e sou louca para enviar cartas - uma vez já pensei em escrever para minhas amigas, quando eu estava sem créditos no meu celular -, resolvi participar.

O objetivo, como vocês já devem ter percebido, é trocar cartas com todos os participantes do projeto e ir formando novas amizades, conhecendo mais pessoas, descobrindo gostos em comuns e assim vai... E é assim que funciona: você manda as cartinhas para cada um e você recebe cartinha de cada um. Aí para controlar quem está enviando e quem não está – e para divulgar o projeto também -, é para postar uma foto das cartinhas ou algo assim com  a #deCartaemCarta, no Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social.

E então, ficou interessado? Surpresa – ou não -, você também pode participar! \õ/ É só entrar no grupo e colocar o seu endereço e nome no post certo. Fácil não? Então bora resgatar as cartinhas!

Abraços,

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Minha xaráááááááá...
    Adorei seu blog...Muito lindo !
    E é claro que tô dentro do projeto...
    Muito legal a ideia né?

    *-*

    Beijos
    http://odocediariodasanas.blogspot.com.br/
    Aninhahh

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo *_* , to adorando isso beijoss , sue blog é muito fofo

    ResponderExcluir
  3. Own, adorei a ideia, já estou participando ^^

    Beijinhos,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tudo bem? Sou nova aqui e adorei seu blog! Gostei da ideia do projeto, estava atrás de algo que envolvesse cartas. Só uma pergunta: você é de Belo Horizonte?

    ResponderExcluir